Rating: 2.3/5 (217 votos)





Partilhe esta Página



Parceiros

Vibraforma


Alarmes
Alarmes

Documento sem título

  • Alarme
  • Nosso Serviço
  • Inf. Técnicas
  • Saiba mais
Um sistema de alarme protege seu patrimônio, sua família, e dá tranqüilidade e paz a sua mente.
Maquina para fabricação de blocos VFP.40
Por estes e outros motivos não deixe de incluir no seu próximo projeto de construção um sistema de segurança composto por alarme, cftv, automatização e controle de acesso.
Maquina de Blocos
Um sistema de alarme também agrega valor ao seu patrimônio na hora de vender. Cada vez mais imóveis são prevenidos contra arrombamentos. Atualmente as pessoas que querem comprar um imóvel dão preferência para aqueles com sistema de segurança, pois sabem que trata-se de um imóvel moderno e seguro.
Para proteger seus bens mais valiosos, não basta ter equipamentos avançados. Com a TechnoInstall você aumenta sua segurança através de um sistema de alarmes que pode ser instalado em sua residência, comércio, condomínio e empresas de todos os portes.
Maquina para fabricação de blocos VFP.40
A central de alarme funciona como um dispositivo de segurança que avisa um evento quando é violado o imóvel, causado por arrombamento, tentativa de roubo, intrusão, etc. Servindo também como um elemento inibidor, pois certamente quando um intruso pensar em invadir um local protegido ficará frustrado ao saber das dificuldades que irá encontrar.
Maquina de Blocos
Uma central de alarme tem a finalidade de colher as informações dos sensores, periféricos, elementos de proteção de um local, dividindo-os em zonas (partes), para detectar qual setor foi invadido ou violado. A central de alarme dispara uma sirene ou um sinal luminoso (estrobo) e disca para um número de telefone programado.
Um Sistema de Alarme é composto basicamente por três partes: central de alarme (painel); detectores (sensores);delatores (sinalizadores, sirenes)
O painel de controle: Tem a função coordenar o funcionamento de todos os itens acima descritos, mesmo em casos de corte ou falta da energia elétrica o sistema continuará operando, sua bateria interna entra em atividades nestas situações.
Barreira de Infravermelho ativo: Instalados sobre o muro, os sensores ativos externos formam a proteção do perímetro externo, evitando assim que um intruso penetre o local protegido.
Detectores de movimento: Com ou sem fios, a tecnologia de sensor infravermelho passivo de movimento (PIR) fornece um dos métodos mais eficazes e confiantes, protegendo ambientes internos e externos no imóvel.
Os contatos magnéticos: Com ou sem fios, o contato magnético consiste em duas partes que protegem a porta ou janela e provocam o disparo do alarme em casos de tentativas de arrombamento, não disparam com vibrações da porta.
Os sensores de quebra de vidro: (Glassbreak) "ouvem" e distinguem dos demais sons a onda de choque acústica de quebrar o vidro provocando o disparo do sistema de alarme.
Centrais de Alarme Convencionais ou Não Monitoráveis e Centrais de Alarme Monitoráveis
As centrais de alarme convencionais (ou não monitoráveis) são aquelas monitoradas pelo próprio usuário, ou seja, não necessita de uma empresa terceirizada para o monitoramento. Na ocorrência de algum evento a central de alarme irá comunicar ao usuário remotamente, através de uma discadora programada para efetuar uma ou mais chamadas para telefone fixo ou celular.

As centrais de alarme monitoráveis podem ser monitoradas por uma empresa terceirizada, onde o monitoramento é supervisionado e a empresa possui equipamento capaz de receber os eventos. Os eventos são enviados por uma central de alarme para a receptora de monitoramento programado para receber as informações do local onde houve o disparo do alarme. Ao receber as informações, a central de monitoramento transmite para o equipamento instalado o gerenciamento dos eventos recebidos para as devidas providências conforme os procedimentos em contrato.