Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.3/5 (217 votos)





Partilhe esta Página



Parceiros

Vibraforma


Anti-Incendio
Anti-Incendio

Sistema Anti-Incendio

  • Anti Incendio
  • Nosso Serviço
  • Inf. Técnicas
  • Saiba mais
Sistemas de Detecção/Alarme de Incêndio e Sinalização de Emergência.
Fazemos a instalação de centrais projetadas para monitorar sistemas de alarme de incêndio através de acionadores manuais, detectores automáticos de fumaça ou temperatura de uma maneira simples e confiável.
Trabalhamos com desenvolvidos meios de se detectar, através de sensores especiais (detectores de fumaça, de chama, de temperatura, etc), qualquer fogo insipiente, possibilitando assim o imediato alarme de alerta e o combate precoce do foco, antes que este venha a se transformar num sinistro, com risco de perda de vidas e patrimônio.
Instalação e Manutenção em sistemas de prevenção Contra incêndio
Sistema inteligente modular, homologado de acordo com a norma EN54, e realizado com a mais avançada tecnologia do mercado.
As centrais podem ser ligadas em rede à outras centrais.
Possui interface com sistemas de extinção e reconhecimento automático em qualquer modo de instalação e/ou do ponto conectado. Garante um excelente desempenho combinando simplicidade de operação e perfeita gestão contínua dos eventos. O sistema é modular e flexível.
Um Sistema de Alarme é composto basicamente por três partes: central de alarme (painel); detectores (sensores); delatores (sinalizadores, sirenes)
A central Possui supervisão pontual através de LEDs, saída de sirene habilitada e alarme acionado, os comandos são feitos através de dois botões para habilitar e desabilitar a saída da sirene, efetuar teste e "resetar" o sistema.
Detector ótico de fumaça tem a função de controle automático de ganho, corrigindo um eventual aumento de nível causado pelo deposito de pó no interior da célula de analise.
Detector térmico controla a temperatura no interior da área em que são instalados. Um microcontrolador analisa e confronta o sinal que recebe por um sensor de temperatura de precisão tipo NTC, ativando o alarme se a temperatura superar os 58°C.
Detector ótico-térmico combinados às duas tecnologias (fumaça-calor) baseiam o seu funcionamento no princípio da difusão de luz causada por partículas de fumaça presentes no ar e no controle da temperatura no interior da área em que são instalados.
Detector termovelocimétrico
Os detectores de calor velocimétricos controlam o aumento da temperatura interna da área em que são instalados.
Ao perceber indícios de incêndio (fumaça, cheiro de queimado, estalidos, etc.), aproxime-se a uma distância segura para ver o que está queimando e principalmente a extensão do fogo.
Dê o alarme através de algum meio disponível aos responsáveis pela administração do prédio, acione a seguranças e/ou telefone para o Corpo de Bombeiros através do telefone 193. Caso não saiba combater o fogo ou não consiga dominá-lo, saia imediatamente do local, fechando todas as portas e janelas atrás de sí, sem trancá-las, desligando a eletricidade e alertando os demais ocupantes do andar.

Não perca tempo tentando salvar objetos, sua vida é muito mais importante. Mantenha-se vestido, pois a roupa protege o corpo contra o calor e a desidratação. Procure chegar ao térreo usando sempre a escada, sem correr. Jamais use o elevador, pois a energia é normalmente cortada, e poderá ficar parado, sem contar que existe o risco dele abrir justamente no andar em chamas.